
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net
BIBA
OS NOSSOS SINCEROS APLAUSOS PELO BONITO E ALEGRE BLOGUE “AEIOU” QUE HOJE COMPLETA O SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO.
“HORIZONTE” ESTÁ-LHE MUITO GRATO NÃO SÓ PELA SUA PARTICIPAÇÃO COMO TAMBÉM O QUE COM ELE TEMOS APRENDIDO.
COMO TAL , DESEJAMOS QUE ESTE DIA SE PRELONGUE POR MUITOS ANOS E QUE AS SUAS COLABORADORAS MANTENHAM O EMPENHO E BOA DISPOSIÇÃO QUE ATÉ AGORA TÊM DEMONSTRADO.
Há alguns séculos , os Maias deixaram-nos o seu calendário com mais uma data para o fim do Mundo.
Desde então os numerólogos encontraram padrões que prevêem esta catástrofe , os geólogos dizem que a Terra vai dar de si, e nem mesmo os cientistas do governo podem negar o cataclismo de proporções épicas que nos espera em 2012.
Será que é apenas mais uma profecia apocalíptica ? Ou será mais um enredo , cinematográfico com sucesso abordando a catástrofe do Mundo?
Penso que é mais um filme de bilheteira….no entanto, leva-nos à reflexão deste Planeta em que habitamos. Fui ver e gostei.
Mas....não se esqueçam do chapéu de chuva.
Hoje quero partilhar com voçes, este video que me foi enviado por uma colega ,sobre uma reportagem na Sic que eu não vi, e acho que vão gostar, principalmente as patricias da minha freguesia.
Venham mais mulheres como esta , que quantas vezes sentada pelo chão, pinta as pedras da nossa freguesia tornando-a mais bonita. De pedras sem forma ela transforma em animais e outras figuras do quotidiano dando alegria a espaços mortos, e esta arte é a felicidade dela, uma mulher que teve uma vida preenchida agora na reforma não parou para dar alegria aos nossos olhos. Vamos por os olhos neste exemplo.
É só copiar o endereço abaixo, colocar na barra de endereço e clicar.vejam em ecram completo.
http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=nos%20por%20ca&videoId={A3D9C307-E557-4A0D-90DB-057000671CDA}
Beijinho
Ana
Finalmente aconteceu….tantas vezes adiado mas também muito desejado. No dia 8 lá se realizou um almoço com colegas de trabalho , uns já reformados outros ainda no activo.
Não tenho palavras para descrever o turbilhão de sentimentos que se passou nesse dia, foi simplesmente maravilhoso o nosso encontro depois de já se passarem uns anitos em que pessoalmente já não nos víamos.
Foi o piropo dos nossos colegas ( homens ) que estávamos na mesma,etc…etc…eles realmente estavam mais gordinhos e cabelos brancos,só que nós além de pintarmos o cabelo ( fomos à caixinha da saúde ) enfim, mas isso foi o menos importante.
Importante sim, foi todas as recordações do tempo em que convivemos ( com coisas boas e outras menos boas ) mas que sem dúvida irá marcar um período da nossa VIDA.
Com beijinhos e aquele abraço “sentido” lá nos despedimos ….indo cada um para a sua nova vida mas, com outro almoço convívio já marcado.
A vida para mim faz sentido com estes momentos partilhados com pessoas que gostamos e, que fazem o favôr de gostar de mim e, serem minhas amigas.
Deus as abençoe a elas e a mim e nos dê saúde para podermos disfrutar de mais dias como ESTE.
É já muito conhecida esta tradição na ilha de Ponta Delgada Açores , vejam como estes heróis se divertem e espero que também vocês se divirtam. Clique em :
http://www.youtube.com/watch?v=uXa_Ofzw7tI
Nasceu em Portugal, foi criada desde os 15 mêses por uma família Portuguesa que sempre a amou e, aos 6 anos viu a sua vida modificar-se diria a 100%.
Quero acreditar que o processo da pequena Alexandra tenha ido parar às mãos do Juiz “ errado “ que não viu ou não arranjou elementos para vêr que esta menina não teve a felicidade de têr os pais biológicos com as condições necessárias para a criar e educar.
Com as Leis da Justiça em que eu quero acreditar, esta menina , já teve duas mães, dois pais, duas casas , dois infantários, dois países.
Não sei ao certo, nem quero citar juízes de valores mas, na minha opinião onde ”está “ e com quem “está” é que não está bem….pois a próprias identidades Russas comprovam que a família biológica vive com grandes problemas, onde reina a bebedeira, onde há violência, onde se bloqueia o desenvolvimento da criança.
Nikolai Svandizé , jornalista historiador reconhece que o problema das crianças na Rússia quer na adopção quer no internamento em instituições é pessadíssimo, têem um baixo nível de responsabilidade paternal.
Alexandra continua com o futuro incerto…desejo-lhe seja onde ele fôr e com quem fôr que seja uma menina FELIZ e já mulher.. que este período que atravessou só sirva para a ajudar a sêr uma grande mulher e uma grande mãe.