Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Praia do Barril

Belo peixinho na Ilha de Tavira

Vista de Tavira tirada da Ilha
Eu na Ilha de Tavira
Ilha de Tavira
Praia do Barril
Sapais
Comboio que liga Praia Barril-Aldeamento Pedras
Piscina Aldeamento Pedras d´El Rei
Aldeamento Pedras d´El Rei

Olá amigas
em especial à Paulinha um abraço pelo seguinte
Dei uma olhada no blog das nossas amigas do aeiou e vi lá um bonito trabalho sobre a Ilha de Tavira e arredores. Não sabe como fiquei feliz... mais um ponto de afinidade comigo. Não é em vão que eu faço férias (já lá vão mais de 30 anos) nessa zona, principalmente no Aldeamento das Pedras D´el Rei. Assim, tomei a liberdade de mostrar às nossas amigas do nosso blog e dos blogues amigos, mais umas fotos, desta vez tiradas por mim este ano. Espero abrir-lhes o apetite e um ano destes vamos estar lá todas a comer o tal gelado, quem sabe?
Espero que gostem
beijinhos

Biba

3 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá minhas amigas. Cá estou eu mais uma vez aproveitando para viajar ao compasso das vossas reportagens. Tavira é muito bonito, conheço muito bem e sabe-me bem recordar ao pormenor os recantos.
Um beijinho e continuem partilhando.

HORIZONTE disse...

Tambem conheço muito bem todos esses recantos,não desfazendo foi dos locais do Algarve que mais gostei,apesar de há muito tempo não passar lá férias porque me sinto mal com o calor.
Sou mais adepta do Norte com temperaturas mais amenas.
Obrigada pelas fotos
Bj.Ana

HORIZONTE disse...

Obrigado Biba pelaa lindas fotos que as reconheci, até a travessa do peixinho porque foi o que almoçei na ilha de TAvira .
Bjs Paulinha