Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 26 de setembro de 2009

Em especial para os meus tres anjinhos que formaram este blog comigo, mas tambem para todas as amigas que não conheço mas já fazem parte do meu coração.
Obrigada por estarem sempre presentes na minha vida atraves dos nossos blogs, alegrando os meus dias com o vosso bom humor, com o recordar o passado o presente os comentários carinhosos , já não podia passar sem este espaço e sem o vosso.
Veio preencher um vazio que fica quando após quarenta anos deixamos um trabalho que foi a nossa vida e de um dia para o outro há um corte que nos deixa perdidas, tambem é nesta fase da nossa vida, que partem os entes queridos que faziam parte de nós e fisicamente desapareceram.
Todas estas mudanças da vida são dificeis de controlar.Mas felizmente que voces existem .

Desculpem, como já se aperceberam estou num dia frágil, mas contem com o meu carinho.
Vossa amiga Ana

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Oi amiga...já que sou um dos teus anjinhos não te quero sentir assim em baixo....espero que esse dia negativo já tenha passado.Eu estou cá....
Beijinhos Paulinha

HORIZONTE disse...

XÕÕÕÕ Depressão!!!!!!
Espero que estejas numa boa hoje
Agora é a minha vez, foi hoje o funeral de um colega de coro, que parecia vender saude, ainda em 27 de Junho antes das férias, tinha estado a cantar connosco como se tivesse a vida pela frente e afinal... o mal já lá estava.
Temos de nos resignar e voltar para as boas recordações que nos deixaram. São uma boa terapia
Tenho achado falta das tuas noticias no blog
um xi coração
Biba

HORIZONTE disse...

Eu sei que voces estão sempre comigo,mas isto é do Outono fico sempre um bocadito triste como esta estação,é chamada sindrome do Outono.
Lamento Biba o falecimento da amiga das cantorias,esses acontecimentos tambem deitam qualquer um abaixo, a vida é uma passagem e temos de saber vive-la o melhor que pudermos mas ás vezes é dificil.
Beijinhos ás duas.Ana