Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 6 de setembro de 2009

A MINHA HOMENAGEM à ZÉ DO BLOGUE VIDAS VIVIDAS

Não sei que dizer, apenas confirmar o que sempre penso, a Net quando utilizada com critério foi das melhores invenções que o homem fez. Ela nos faz rir, pensar, chorar... viver. Aqui está um exemplo disso. Quando abri o "nosso blogue" vinha sem saber o que iria postar hoje. Ao deparar com esta vela, tudo mudou. As imagens passam na minha cabeça a uma velocidade louca, creio mesmo que mais rápido só as lágrimas que teimam em cair. Quero pois, dar-vos as mãos e ser mais uma voz nesta oração pela Zé. Já visitei os blogs citados e não pude deixar de entrar na capelinha e fazer a minha oração, para que a nossa amiga virtual, encontre a paz, que nesta fase dificil, tanto necessita. Só um SER humano extraordinário pode reagir assim e ter uma grande sensibilidade para nos transmitir as suas emoções desta maneira. Quero pedir, a quem a conhecer, lhe faça chegar a nossa força e que passará a estar nas minhas orações, assim como todos aqueles que sofrem em silêncio.
Biba (de lenço na mão)


Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

2 comentários:

HORIZONTE disse...

BIBA,
Eu sabia que tu irias entrar nesta corrente pela Zé.São tão sublimes as tuas palavras, que só quem como tu, sofreu anos ao lado de alguem que lutou heroicamente contra a doença, pode sentir o que padecem os familiares os amigos e até quem não a conhece.
Podes crer que Deus nos vai ouvir e estar com a Zé.
É a tua sensibilidade que me comove,e tenho muito orgulho por seres a amiga de coração.
Um beijo
Ana

HORIZONTE disse...

Não conheço a Zé, mas também não preciso conhecê-la, para ficar indiferente ao drama que ela está a viver.
Com toda a minha fé e esperança,vou entrar na corrente fazendo a minha oração.
Um beijo
Isa