Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Convite


Convido a quem quiser visitar um bloguinho que criei para a minha netinha com o nome de ESTRELINHA NO MEU CÉU podem entrar com o seguinte endereço:
É muito simples, ainda está por completar, porque a vóvó ainda tem pouca experiencia nestas brincadeiras de blogs. Mas aquele espacinho é o meu mais lindo recanto, onde posso ir deixando ternurinhas, para a minha estrelinha Lara que eu amo de coração, e onde transcrevo as gracinhas deliciosas que vai tendo ao longo do seu crescimento.
Será para mim uma alegria a vossa visita, e fico á espera dos vossos mimos (comentários).
´Beijinhos Ana

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Claro que fui logo espreitar o bloguinho ESTRELINHA NO MEU CÉU, está lindo... um bom presente para a tua netinha.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Já fui espreitar o bloguinho - ESTRELINHA NO MEU CÉU - e fiquei encantada. Achei um mimo. Quiz lá deixar o meu comentário, mas o mesmo não foi aceite: pediam um qualquer perfil que eu não entendi; e então logo eu, nabiça como sou, mas o que importa é que estive a ler quase tudo e tudo achei uma ternura. Está lindo, Ana! Parabéns! Adorei a historinha da boneca de trapos.
Continue a sentir e a gozar todas as ternurinhas do seu "Raiozinho de Sol".
Um beijo
Isa

HORIZONTE disse...

obrigada amigas por terem gostado,mas fico á espera que continuem a passar por lá,é o meu escape já que não posso estar todos os dias com a minha pequenina quando estou a escrever para ela sinto-me mais próxima.
Tambem não sei porque não aceita o seu comentário,acho que tem de dar google quando aparece um quadro pequenino com tres ou quatro hipoteses e depois pede email e dá o seu ou o do horizonte e respectiva senha
Beijinhos ás duas
Beijo ás duas.