Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 26 de setembro de 2009










Hoje foi um dia muito engraçado e ao mesmo tempo com um pouco de felicidade, é que fui assistir à aula de natação do meu neto Rodrigo de 9 mêses, bom claro que fiquei toda vaidosa….até o estava já a imaginar em plenos jogos olímpicos……
Mas ao ver aquelas crianças com os seus pais partilhando um momento tão agradável para ambos, pensei que felizmente ainda há crianças felizes e com adultos a preocuparem-se com eles,

3 comentários:

Elvira disse...

Que bom, deve ser uma felicidade imensa ver-mos os filhos dos nossos filhos serem amados tal como nós os amamos. É sinal que a educação resultou em cheio. Parabéns à vóvó e aos pais do Rodrigo pelo carinho e atenção que põem na educação dele
Um abraço
Biva

HORIZONTE disse...

Sei o que sentes Paulinha,ao ver o desenvolvimento desse menino.Eu tambem costumo ir ver a minha Lara á piscina e como avó o orgulho é tão grande....que não consigo ver mais nada só tenho olhos para ela a dar aos pésinhos e aos bracitos como se fosse uma grande atleta.
Podemos dar graças a Deus pelos nossos,pena que nem todas as crianças tenham essa felicidade.
Ana

HORIZONTE disse...

Amigas Paulinha e Ana, estou a imaginar-vos a babarem-se enquanto o Rodrigo e a Lara esbracejam na água. É assim, de pequeninos que começam. Acho que vou ter de vos oferecer uma toalha bem felpuda para porem debaixo dos queixos enquanto dura a aula de natação.Ao ler os vossos comentários sobre os vossos 'Querubins', sinto saudades de quando o meu Patrick era assim pequenino: hoje já faz a natação na pré-competição; está com 16 aninhos graças a Deus.
Aqui deixo às vóvós babadas um grande beijinho
Isa