Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um miminho para a Paulinha

Esta actuação já tem dois anos.Foi filmado em Mafra na festa da Primavera na concentração de Tunas.
Paulinha aqui ainda participavas da nossa Tuna, ausentaste-te para ser avó mas um dia vais voltar.
Eu e a Paulinha aparecemos do lado direito do video, eu estou com capa, nalgumas passagens tambem podem ver a Isa.

Espero que gostes,é só para matares saudades destes bons momentos que passamos neste grupo.

Por favor antes de clicar desligue a musica do blog,no violino do lado direito é só clicar nos dois tracinhos.



`

Tuna da Uniati da Universidade da Reboleira.
Beijinho Ana

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Claro que tenho saudades...foram bons tempos, tudo na vida tem os seus momentos e o seu significado, a minha música agora é outra mas bem alegre.
Gostei de vêr e ouvir, assim que puder lá estarei...mas fui muito ofuscada pelas " mais grandes " por isso é que gosto de cantar a "SOLO".
Obrigada Ana e um beijinho
Paulinha

Cantinho da Maria disse...

Muito sinceramente digo que adorei! Juro mesmo se preciso for.Eu gosto muito destas coisas.E identifiquei muito rápidamente a Paulinha e a Ana.Parabéns.Continue amiga Ana,porque realmente é vida viver esses felizes momentos.Parabéns.Beijinhos.Euzinha.

HORIZONTE disse...

Gostei de ver. Até me apeteceu saltar para o ecrã para junto de vocês. Cavaquinho já eu tenho. Vou ouvir outra vez. Até jááááááá...
Biba