Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 5 de outubro de 2010








Pois é não é só passear….andar de balão… isto quer dizer que os meus festejos da Républica foi a trabalhar…mais precisamente a pintar a casa.
Um pouco trabalhoso mas com boa vontade e disposição tudo se faz, e, como estamos em época de crise… e de apertos… lá tem que sêr.
Para quem tem necessidade de pintar a casa, penso que não vou dar novidade nenhuma mas talvez começando por pôr fita adesiva "da larga" nos rodapés , depois amigas é só pincelar…..
Ficaram as paredes limpinhas ….lá se foram as pinturas que o meu neto Rodrigo tinha feito no corredor e sala, eram uns desenhos bem significativos para ele , vários riscos de vários tamanhos….a avó tem pena…. mas já não gostava de vêr.
Ok!....se alguém precisar de ajuda, cá estou eu mas….só pode sêr ao fim de semana e só pinto paredes em baixo.



No entanto, VIVA A ..........................



3 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Muito trabalhinho,imagino,mas tem que ser!Pelo menos faz o que eu nunca ainda fiz.Beijinhos grandes Paulinha.Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Estás convidada mais o teu simpatico marido para a seguir virem pintar a minha, que tambem já está a precisar e olha que eu pago bemmmm......

Beijoca e gostei de te ver com o teu amigo pincel.
Ana

HORIZONTE disse...

Espero que estejam recuperadas as forças e tenham agora uns momentos de relax a olhar a obra prima.
Biba