Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


E apeteceu-me partilhar com vocês o meu pensamento.
Tive a tristeza de constactar há dias, como algumas pessoas são falsas. Não comigo propriamente, mas nas costas dos outros lemos as nossas, não é assim que se diz?
E veio-me à memória uma frase que li algures e retive.

"Nós somos o que pensamos e não o que pensamos que somos"

E apropria-se tão bem a certa gente!!!
Espero que Deus nos ilumine para tornarmos o mundo melhor.
Pronto desabafei.
Biba

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Obrigada pelo beijinho,mas hoje estás mesmo zangada!.....quem fez malinho a ti que estas tuas amigas não gostaram desse desabafo deixaram-te triste e nós não deixamos.....se precisares estamos prontas para actuar, amigas é para proteger e ajudar aqui no horizonte não há gente falsa somos leais e ficamos deveras crispadas quando alguem belisca as nossas amigas.
Pronto!....já passou o melhor é ignorares e Deus há-de dar luz para essa pessoa se tornar alguem melhor.
Miminhos e muito carinho.
Ana

HORIZONTE disse...

Biba não fique zangada comigo...mas ainda deu para me rir de mim própria, não sei se é de estar a vêr tanto o canal Panda por causa do Rodrigo , ou da idade,que tive que pensar várias vezes.....
" Nós somos o que pensamos e não o que pensamos que somos "
Pois está mesmo certo.
Infelizmente é o que há mais para aí.....
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Agora fui eu que me ri, a imaginar a Pulinha a puxar pela cabeça e tentar decifrar o enigma.
Obrigado pelo comentário.
A ti amiga Ana, que bom ver como deitas as garras de fora para defender os amigos.
Já passou mesmo, como disse não foi comigo mas custa vermos pessoas maldosas à nossa volta. A mim salta-me a tampa e depois tenho de falar senão rebento.
Já passooooouuuuu.
beijinhos
E.

HORIZONTE disse...

Sempre que sentir necessidade de desabafar, cá estaremos prontas a ouvi-la e a apoiá-la. Eu falo por mim mas, arrisco a dizer que o que penso, é comum a todas nós.
Um forte abraço.
Isa