Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 31 de outubro de 2010


Está a chegar o dia de homenagear
os nossos heróis.
Daí a minha homenagem
e a minha saudade em forma de
POEMA DE FINADOS

Amanhã que é dia dos mortos
Vai ao cemitério.
Vai
E procura entre as sepulturas
A sepultura de meu pai.
Leva três rosas bem bonitas.
Ajoelha e reza uma oração.
Não pelo pai, mas pelo filho:
O filho tem mais precisão.
O que resta de mim na vida
É a amargura do que sofri.
Pois nada quero, nada espero,
E em verdade estou morto ali
poesia de Manuel Bandeira:

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Muita bonita esta tua homenagem.
Aos meus que tambem hoje os visitei que estejam em paz e na iluminação de Deus.
Muitas saudades e continuo a ama-los de alma e coração.
Sei que estarão sempre com a sua mão a proteger-nos como o fizeram em toda a vida.
Ana

HORIZONTE disse...

Este dia é um pouco triste para mim, tento ultrapassar da melhor maneira.
Bjs Paulinha