Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 9 de outubro de 2010

John Lennon Tribute:Imagine



Fez parte da banda de Liverpool “ THE BEATLES “ que sem dúvida marcou a minha adolescência e juventude , como qualquer jovem de hoje , também eu ia ao delírio ao ouvir as músicas desta banda.
John Winston Ono Lennon, nasceu a 9 de Outubro de 1940, depois de começar uma carreira a solo e de se casar com Yoko envolveram-se em vários eventos políticos, como promoção à paz, pelos direitos das mulheres e trabalhadores e também exigindo o fim da Guerra do Vietnâ
No dia 8 de Dezembro de 1980 , foi assassinado à porta de sua casa por Mark David Chapman.
Os génios são geralmente temperamentais, de personalidade forte, comportamento difícil , John Lennon , para mim não foi apenas um génio da música mas também da luta pela Transformação Social .

4 comentários:

HORIZONTE disse...

A sua morte é de lamentar ainda tinha tanto para nos dar.
Tambem gosto muito desta canção.
Bjinho Ana

Jelicopedres disse...

Olá!
Vi na lista de blogues do
"céu da Céu" o, "horizonte"...
Despertou-me atenção o título da sua postagem e decidi vir até aqui para ouvir: Imagine, de que gosto muito!
Ouvi e reparei que tinha o meu nome, Teresinha, escrito na sua lista de blogues que visita, cliquei e fui parar a um dos meus blogues, "Jelicopedres".

Muito obrigada!
Espero então que me visite e comente sempre que quiser e gostar, na minha janela...!

Beijinho da Teresinha^_^)

O céu da Céu disse...

Sou amiga da Paulinha e da Teresinha! Sou uma felizarda!
E agora ainda mais feliz por saber que contribuí para o vosso encontro ...
Adorei os Beatles, adorei as suas músicas.John Lennon foi um ídolo... ainda hoje escuto as suas músicas com prazer e saudade.Bjs Paulinha.

HORIZONTE disse...

Junto o meu pesar pela morte prematura de um génio. Lembro-me quando soube do acontecimento como fiquei chocada.
Penso que não há ninguém que não goste desta música. A letra então nem se fala. Que mensagem!!!
obrigado por esta postagem
Biba