Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 30 de outubro de 2010


Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem e cada um como é.
Quem não recorda com saudade aquelas bons momentos em que pisavamos as poças de água? aqueles risinhos bons da nossa infância.
aproveitem que hoje há muitas poças por aí, não me responsabilizo pelas constipações.
bj
Biba

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Ui...eu já estou fanhosa e não foi de andar à chuva...
Biba quando eu era mais pequenina que agora ,dizia assim:
" Nª.Snrª. da Conceição faça sol e chuva não."
È que nessa altura recorda-me de levar dias a chover e nós não podiamos ir para a rua brincar.
Bjs e cuidado com a chuva
PAULINHA

HORIZONTE disse...

Eu tinha umas botas para o Inverno assim tipo forte e feio,e o meu paizinho para durarem mais tempo sem se romperem quando as comprava ainda punha umas solas de borracha e uns protectores para não se gastarem.Quando saia da escola e via os meninos a brincar nas poças de agua ficava só a ver,porque levava um ralhete de todo o tamanho se ensopasse as ditas botas tinham de durar todo o Inverno e eu sabia disso e ficava triste por não poder ir brincar com eles,mas o dinheiro para comprar outras, era curto e foi assim que aprendi a ser poupada.
Aos meus filhos comprei galochas de borracha só para o caminho da escola e dizia,podem pisar as poças que não entra agua e eles divertiam-se imenso,e eu lembrava-me sempre da minha infancia,mas compreendo perfeitamente que os tempos eram outros e só tenho a agradecer ao meu pai essa preocupação de usarmos botas com dois pares de solas,assim nunca andamos com sapatos rotos como tantos meninos da nossa infancia.
Beijinhos e obrigada Biba por me recordares este episódio.
Ana