Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Convite

Amigas
Se não tiverem mais nada para fazer no domingo às 2h da tarde, apareçam no terceiro festival de sopas que se realiza junto à Igreja de Alfornelos (fica a 3 ou 4minutos da estação do metro).
Motivo? pois não podia deixar de ser, ver a actuação aqui da amiga mais o seu bando. Gente que gosta de música, porque acreditamos nos benefícios que daí advêm tanto para quem a executa como para quem a ouve.
Se poderem lá vos espero, e sempre ajudamos para a construção da nova igreja.
beijos
Biba

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu ate ia,era com muita alegria que estaria presente para ver e aplaudir a sua actuação!assim so posso desejar-lhe que tudo corra bem.Beijinhos grandes.Zezinha C.

O céu da Céu disse...

Se fosse mais pertinho convidava o meu maridão e lá íamos...um beijinho a todas as amigas "Horizonte" deixo-vos uma participação no meu blog, espreitem.

HORIZONTE disse...

Ora Biba muito bem, um belo convite , não só para vêr a sua actuação como também isto da CRISE dá mesmo é para uma sopinha, faz bem à saúde e à carteira.
Se puder lá irei.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Obrigada Biba pelo convite. Prometo fazer os possíveis por dar lá um saltinho e aplaudi-la.
Bem merece.
Um beijinho e um bom fim-de-semana.
Isa

HORIZONTE disse...

Biba,
Sopa?....como todos os dias e gosto,mas o que me apetecia mesmo era ir ouvir-te.Vamos lá a ver se o choufeur me dispensa a limousine para esse dia, sabes que por mim estou sempre pronta.
Quem sabe talvez o horizonte lá esteja em peso a ovacionar-te.
Beijocas
Ana