Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma tarde de ternura




Paulinha,
Gostei muito da tarde que passei contigo e com o Rodriguito, já tinha saudades, e como este bébé me parece bastante com o teu netinho que está lindo e fofinho ,quero agradecer o convite .Só fiquei angustiada pela birrinha grande que fez á minha saida, mas percebi logo que não queria que a amiga da avó fosse embora.
Beijinho Rodrigo e avó Paula
Ana

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Obrigada tambem pelos teus ensinamentos,pois quando cheguei a casa já mudei a musiquinha do blog da Lara e resultou.
Mais um beijinho Ana

HORIZONTE disse...

Aproveitei esta ultima postagem para informar que a Biba afinal já pode dia 24 de Outubro sábado,ir matar saudade do pastelinho e como me pareceu que para a Isa dá mais geito fica então deste sábado a 8 dias se todas puderem talvez estarmos lá ás 4horas ou querem mais cedo?
Espero confirmação
Ana

Elvira disse...

Confirmo que se não surgir nenhum problema lá estarei dia 24 mas também posso ir no sábado dia 17, não sei se me expliquei bem, afinal os brasileiros já foram embora, daí a minha disponibilidade este fim de semana.
Quando vos der mais jeito.

está complicado isto anh?

Biba