Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CURIOSIDADES


Por que bocejar é tão contagioso?

Na espécie humana, a imitação é muitas vezes um ato reflexo.

O bocejo, por ser um instinto básico e primitivo, acaba se tornando um estímulo para as pessoas que o observam.

A resposta do corpo é praticamente automática, de forma similar ao que acontece com o riso em situações de grupo.

E com este bocejo me vou. Boa noite para todas
Biba

2 comentários:

HORIZONTE disse...

É bem verdade que o bocejo contagia. Então não é que acabo de ler as suas observações àcerca do bocejo e dou comigo a bocejar?! E com esta me vou até ao "vale dos lençóis".
Tenha uma óptima noite.
Bjs
Isa

HORIZONTE disse...

Pois a mim não é contangiante...tenho pena,pois assim talvez dormisse melhor.
No entanto boa noita para todas e bons sonhos....
Bjs Paulinha