Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

50 ANOS DE ASTÉRIX E OBÉLIX





Chama-se "O Livro de Ouro" e é o álbum de banda desenhada que assinala este ano o meio século da criação de Astérix. Sai no próximo dia 22 em simultâneo em 19 países, incluindo Portugal




Eram os heróis do meu filho há 20 anos atrás tanto que ele era fã, que no ciclo preparatório foi pedido para fazerem um trabalho em lã ,e não pude deixar de ir fotografar esse quadro todo feito por ele sem ajuda e que ficou perfeito para um miudo de 11 anos.




Duas fotos do quadro do Astérix que guardo como recordação e com orgulho que tenho do meu filhote .

Só podem dizer que é o máximo.




Obrigada a estas duas figuras da banda desenhada, que foram os protagonistas do imaginário da criançada e confesso que eu tambem gostava de passar o olho por estes livrinhos.

Ana

2 comentários:

HORIZONTE disse...

E digo mesmo o que sinto: os quadrinhos estão o máximo! Lindos e perfeitos para um rapazinho de onze anos. Só pode sair à Mãe! Parabéns, Ana, tem todos os motivos para se sentir orgulhosa e vaidosa.
Bjs Isa

HORIZONTE disse...

Claro que está o " máximo " e quanto é significante recuarmos no tempo e podermos ter recordações tão bonitas e logo dos nossos filhos. Obrigado Ana, oquadro está mesmo bonito e o Astérix e Obélix também foram leitura das minhas filhotas e minhas....
Bjs Paulinha