Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 25 de outubro de 2009

GRATIDÂO



Fabuloso este video......

Vi estes dois amigos já com uma idade avançada, serem entrevistados num canal de televisão e fiquei curiosa em ver o video, realmente é digno de ser visto.

Como é possivel, a gratidão e amizade sobrepor-se ao estado selvagem deste ser, dá para reflectir, a humanidade com a sua imensa inteligencia , por vezes tão ingrata que é com o seu semelhante, e aqui vos deixo UMA GRANDE PROVA DE AMOR!........


Bj. Ana

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Eu já tinha visto este vídeo e, tal como hoje, não consegui reter a lágrimita que cai do canto do olho. Até para os animais o amor e gratidão são palavras que fazem todo o sentido.
Bj
Isa

HORIZONTE disse...

É realmente um video muito bonito...já reparei que mudás-te a música , para não estarmos sempre a mudar se calhar uma de nós tem que sêr ...se quiseres ficas tu.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Será que é mesmo 100% verdade?
Hoje em dia temos de desconfiar de tudo o que se publica na NET
Já conhecia o video, mas assim com esta descrição está de mais! tanto que me fez chorar, não foi só uma lagriminha foram várias.
Até custa a crer
Biba (de lenço na mão)

HORIZONTE disse...

De maneira nenhuma Paulinha, tu é que diriges a orquestra só mudei porque já estava há muito tempo sempre a mesma, e pensei que ajudava,mas nesse caso deixo-te a responsabilidade a teu cargo.
Um beijinho Ana