Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

OSCAR DA PARTILHA



Amiga Ivone O B R I G A D A Gostei do premio que nos concedeu do " ÓSCAR DA PARTILHA" .
Faço minhas as suas palavras quando diz que é tão fácil de fazer, mas nem sempre há quem faça.

Eu falo por mim e pelas minhas companheiras do horizonte.Somos poucas mas sempre que podemos partilhar ,não olhamos para trás.É talvez das coisas que me dá mais prazer.

Uma amizade é construida pela partilha .
Partilha do que aprendemos
Partilha dos nossos momentos de alegria e de tristeza.
Partilha do sofrimento
Partilha do conhecimento
Partilha da descoberta
Partilha do afecto
Partilha do carinho
Partilha de blogs
Partilha......Partilha.....Partilha....de tantas outras coisas

E aqui deixo este texto para reflectirmos

Quem não tem tempo para os amigos, não merece ter Amigos!
Se o tempo é vida o que é uma vida sem amigos?
E que são os amigos se não aqueles com quem vivemos e partilhamos o nosso tempo!?
Se podemos imaginar uma noite sem estrelas, ainda que seja difícil,
Não podemos conceber uma vida sem amigos!
Se é vida tem de ser partilhada...
Se é partilha tem de ser comunicada...
Se é comunicada tem de ser uma relação...
E o que é a amizade se não uma relação, uma partilha e uma comunhão de vida?
A amizade é uma dar recebendo e um guardar partilhando!
Só assim é amizade, só assim há vida...
Se a vida não for isto não sei qual o seu sentido...

Se a vida não for isto prefiro morrer!

Retirado da net


Bjinho da ANA

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Concordo plenamente Ana, a vida sem amigos não tem sentido; e a amizade não é mais que uma partilha permanente, seja de: sentimentos, alegrias, tristezas,dores, felicidade, segredos, conhecimentos, enfim tudo o que nos vai na alma e em cada momento diferente do outro.
Eu sinto-me uma "sortuda" por vos ter como amigas.
Um beijo
Isa

Anónimo disse...

-Amiga Ana
já imprimi e vou ter este texto bem por perto .
-Primeiro lendo a partilha vou tentando melhorar.
Depois lendo o resto vai dando para compreender.....além das minhas menores atitudes , as dos outros quando me magoam e pensar que tenho que olhar o novo" Arco Íris "
Agradeço esta partilha
jinhos
Ivone

Elvira disse...

Que pena não ser eu a autora deste texto. É como o ovo de Colombo, depois de o ler até parece fácil escreve-lo, mas nem todas temos essa aptidão
Merece bem o destaque de hoje no nosso horizonte
Obrigado pela parte que me toca, pois dei comigo a pensar se cumpro os requisitos para ser amiga com A grande. Pelo menos eu tento...
Biba