Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Pegando no tema que a nossa amiga Ana escreveu sobre o 50º Aniversário de Àsterix e obélix, lembrei-me que na Cidade da Amadora se realiza o 20º Encontro Mundial de Banda Desenhada. Confesso e “ MEA CULPA” que aqui tão perto …e ainda lá não fui.
Afinal é um encontro tão mediatizado e importante para esta cidade e nós temos o dever de a lembrar pelas coisas positivas que são algumas e, por vezes é mais conhecida pelas negativas.

1 comentário:

HORIZONTE disse...

Tens razão Paulinha,eu então ainda sou mais pecadora que tu que nunca lá fui visitar .É verdade a Amadora culturalmente é uma cidade a visitar os vários eventos que nos oferecem,mas há sempre a tendencia de enaltecer a terra onde nascemos e não onde residimos e eu confesso por vezes esqueço-me da nossa Amadora.Bem hajas Paulinha por nos lembrares desse nosso dever,e tambem para isso servem os blogs dar a conhecer não só o pior que se ouve nos noticiários mas tambem o que tem de bom.Venham visitar a cidade da Banda Desenhada,e comparecer ao 20º Encontro Mundial.
Bj Ana