Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 10 de outubro de 2009

Encontro de amigas

A publicidade aos pastelinhos de Belem já foi feita. E agora que já abrimos o apetite que tal irmos mesmo saboreá-los?
Como algumas colaboradoras do Horizonte ainda não se conhecem e já temos uma cumplicidade tão grande, justifica-se um passeiozinho para um convivio .
Se todas estiverem de acordo sabado dia 24 de Outubro lá estaremos para um cafézinho e um pastelinho.
Ficariamos muito felizes se mais amigas de outros blogs se juntassem a nós neste cafézinho.
tchau beijoca da Ana

5 comentários:

HORIZONTE disse...

Ideia fantástica da cabecinha pensadora da Ana.Acho muito bem, e farei todos os possíveis para comparecer.
Bjs Isa

Elvira disse...

Ora bolas
ainda dizem que quem se quer bem sempre se encontra!
Eu que ansiava por esse dia vou ter de me ficar pelas noticias que certamente irão publicar no blog
Pois é! tenho cá uma casal amigo de brasileiros que vão embora no domingo e a quem prometi já um passeio para sabado. Ora bolas mesmo!!! será atrevimento pedir para ser no Domingo?
Se não der paciência. mais uma vez a frase: fica para a próxima
um beijo da
Biba

HORIZONTE disse...

Por mim tudo bem fica para domingo dia 25 de Outubro,agora resta saber se a Paulinha e a Isa tambem podem nesse dia.
Diverte-te com os teus brasucas,e não te preocupes que há-de chegar o dia das apresentações.
Beijinhos
Ana

Elvira disse...

afinal já posso ir ao lanche de sabado, os brasucas tiveram de regressar mais cedo e assim estou liver. ainda se mantem de pé o encontro?
bj
biba

HORIZONTE disse...

claro,pode ser sabado dia 24 acho que dá mais geito á Isabel
bjs
Ana