Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

APRESENTAÇÃO


A todas as minhas amigas e amigas do Horizonte, quero apresentar-lhes o MIX que é o membro mais novo da família. É uma ternura e um caco de mimo: é lindo de morrer e meigo de enternecer. Já tem dois aninhos mas mantém-se solteirinho e virgem, porque ainda não conseguimos encontrar-lhe uma noiva à altura: se por acaso alguma de vós tiver uma cadelinha da mesma raça (pura e com pedigree), não ficaremos comadres?!
Para todas a minha amizade.

4 comentários:

HORIZONTE disse...

oh Isa!
Que cãozinho mais amoroso e que pêlo tão sedoso,quando me falava do MIX pensava ser um cão tipo serra da estrela grande,mas é uma fofura.Pena ser virgem dava uns filhotes giros.
Pois comadres tenho pena mas a minha cadela é rafeira e já tem 16 anos agora só para lhe aquecer os pés.
Tive muito prazer em conhecer o MIX
BJ ANa

Anónimo disse...

-Mas que lindo cãozinho e a pose para a foto,todo senhor da sua beleza mas com uns olhinhos tão ternurentos...será que ele sabe como é lindo ???.
-Prazer em conhecê-lo nenino Mix.

jinhos
Ivone

Elvira disse...

Ainda me estou a rir da gracinha da Ana:
Só se fosse para lhe aquecer os pés"
Tadinha da Chica, agora virou saco de água quente. Mais dignidade à "piquena"
Quanto ao MIX é muito fofinho sim, eu gosto mais de cães, mas resolvi-me por um gato porque não preciso levar à rua e eu gosto de me levantar tarde. Não se pode ter tudo, há que fazer opções
Um beijinho Isa
Biba

HORIZONTE disse...

Muito prazer MIX...és lindo, fofinho ...percebi que és a alegria da tua dona mas qualquer um ficaria satisfeito com a tua companhia. De certeza que irás sêr um cão feliz .
BJS Paulinha