Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 25 de outubro de 2009

Para vocês



Desculpem qualquer coisinha, mas acho tanta graça a este cartoon, que não resisiti.

Até me sinto envergonhada, só agora aqui estou a agradecer também a vossa presença e amizade numa tarde tão bonita. Acontece que houve um cozido à Portuguesa que me desviou das minhas intenções.
Mas como mais vale tarde que nunca aqui fica o meu abraço de agradecimento pela vossa presença. Escusado será dizer que adorei. ADOREI mesmo, conhecer-vos, andar por sítios que me são tão queridos, um sol tão bonito, acho que o S. Pedro também colaborou pare que tudo fosse perfeito.
um beijinho pois e até um dia destes
Biba

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Estar contigo é sempre uma tarde bem passada.
Fizeste-me rir tanto que valeu a pena.
A apresentação não foi necessária pois este nosso blog trata desse requisito,e a nossa Paulinha disse logo que eras tal e qual ela te imaginava.
Quanto aos macaquinhos já conhecia duma postagem muito para tras que fizeste,mas são sempre bem recebidos.
Obrigada por seres a amiga que és.
Ana

HORIZONTE disse...

Do pastel de nata ao cozido à portuguesa ...foi um fim de semana em beleza.
Também agradeço a companhia , foi na realidade uma tarde muito agradável, outras virão...
Os macaquinhos são giros...fazem parte da nossa família.
Bjs Paulinha