Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 21 de maio de 2010

VIVA A FESTA DA PRIMAVERA

OI !.............MENINAS,

JÁ PREPARADAS PARA A FESTA???????????????

FORÇA AÍ NAS CANETAS PARA O BAILARICO E PARA ARRASARMOS COM TANTA ANIMAÇÃO.

JÁ VI PELA IMAGEM ACIMA QUE A PAULINHA A BIBA E A ISA, ENSAIARAM ..............ENSAIARAM E ESTÃO EM FORMA PARA PULAR ......SALTAR.....E QUE MAIS VIRÁ??????

DESCULPEM AMIGAS............ EU ATRAZEI-ME E AGORA ESTOU EM RECUPERAÇÃO DA MINHA FORMA FISICA, COMO PODEM VERIFICAR NA IMAGEM ABAIXO.
TENHO QUE CHEGAR Á VOSSA ALTURA, PARA A ALEGRIA DESTA FESTA SER COMPLETA.

ENTÃO SÁBADO AS QUATRO BLOGUINHAS HORIZONTE, LÁ ESTARÃO, E COM ESTE TREINO TODO,CONTEM QUE VAMOS ESTAR NO NOSSO MELHOR,(PELO MENOS FAZEMOS POR ISSO).

BEIJOCAS SINES........
BEIJOCAS AEIOU......
Ana


3 comentários:

HORIZONTE disse...

Bem me parecia que faltava uma: só não estava a ver muito bem qual era. Afinal era a Ana que estava a fazer ginásio para se sentir em forma.
È assim mesmo! E amanhã aí vamos nós com a nossa alegria e boa disposição.
A todas uma beijoca
Isa

HORIZONTE disse...

Também não é tanto como a imagem reproduz...somos mais geitosinhas...
Vai sêr um dia em cheio e quentinho...e têm que dizer que a minha terra é muito bonitaaaaa de certeza que vão gostar, já o Vasco da Gama gostou...
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Só vocês para me fazerem rir. Está con tanta graça a imagem. Eu também olhei mas pensei que era eu que me tinha atrasado e vocês já tinham partido sem mim.
Claro que vai correr tudo bem
Festa é connosco!!!
bjs
e até amanhã
Biba