Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Santiago de Compostela







Obrigado pelos votos de bom fim de semana.



Então desta vez ninguém me vai aplaudir? Habituam-me mal e depois acho falta.



Vai ser um espectáculo bonito pois entre a mudança dos coros vai haver uma ligação declamada por alguns colegas com temas sobre música. Ficará para a próxima.



Vou deixar aqui uma recordação sobre a nossa ida a Santiago de Compostela no fim de semana passado. Acreditam que cantamos na Igreja de S Francisco mesmo ao lado da catedral? Claro sem autorização, mas como a vontade era muita, afinamos as gargantas e cantamos 2 canções lindas. A meio da cantoria apareceu uma freira a dizer-nos que era proibido, aí uma colega nossa (muito espirituosa) disse: DESCULPE MAS FOI UMA PROMESSA. A senhora percebeu que era uma desculpa e achou graça e lá nos deixou terminar.



Foi muito agradavel. Dá uma paz tão grande a catedral!!!



Pelo caminho também foi uma festa, todo o santo tempo cantamos, nem demos pelas horas e foram muitas. O pior é depois quando acaba, fica uma ressaca e uma solidão... daí estes dias não ter aparecido. Mas agora estou melhor e aqui fica o meu abraço e o registo do passeio



Com amizade



Biba

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Alem desse passeiozinho a Santiago de Compostela já percebi que a farra e o convivio musical acaba por ser o que de melhor fica para recordação.
Descreveste muito bem essa saida mas ver em foto é outra coisa e engraçado que tenho uma fotografia tirada no mesmo sitio que tu,para apanhar a catedral.
Eu tambem gostei bastante quando lá fui o sitio é muito calmo e de muita paz.
Tinham de se estrear a cantar na igreja,vamos lá a ver o castigo que vão receber por ter mentido á freirinha.
Hoje tambem tinha uma actuação em Mafra na rua, mas safei-me,a Isa lá foi, mas com esta chuvada nem sei se actuarão.
Não vou estar presente mas já estou a aplaudir em pensamento.
Boa sorte e beijinhos.
Ana

teresa disse...

já lá fui , e adorei ..
tenho saudades de lá voltar ..

beijinho ..

HORIZONTE disse...

Bonito passeio Biba.
Também já aí estive, num passeio muito agradável pela Galiza e coincidiu com o Ano Jubileu, em que se inicia a abertura da Porta Santa, então foi mesmo nessa altura que estive também em Santiago de Compostela.
Obrigada pelas fotos.
Bjs Paulinha