Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Miminho do Horizonte



Horizonte oferece este miminho á Zezinha do blog Cantinho da Maria, como não foi possivel entrega-lo pessoalmente na festa do Encontro de blogs, aqui fica com muito carinho.

Foi um momento de muita ternura quando a amiga Ivone leu o seu poema dedicado a Sines e foi com muita emoção que soaram na sala muitas palmas mas muito sentidas, na verdade o poema é lindo, e foi muito bem declamado.



Uma flor e um pensamento de amizade, abri o seu rolinho e aqui está o que á sorte lhe saiu.


É uma verdade ENTRAMOS NA VIDA UMAS DAS OUTRAS POR MERO ACASO, MAS PARA CONTINUARMOS A PERMANECER TEM DE EXISTIR ALGO MAIS.


Um beijinho


Ana

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Amiga, espero que a Zezinha goste do miminho que lhe deixou, e eu sei com que carinho lho preparou.
Para si, Ana, o meu abraço
Isa

O céu da Céu disse...

Foi tudo tão bonito!
Os vossos "miminhos", a vossa actuação, os vossos sorrisos, as vossas palavras.
Beijinhos e OBRIGADA!

Cantinho da Maria disse...

Amiga Ana, Óh deixou-me a chorar!Adorei , nem tenho palavras.Adoro Gilbérias, adorei o pensamento e concordo plenamente com quem o escreveu.Quando a amizade e os seus sentimentos são verdadeiros eu acredito que mesmo que virtualmente pode existir e permanecer para sempre uma amizade.
Agradeço Á Ana, Á Paulinha,á Isa á Biba.Vocês são todas umas queridas que me fazem tão bem.
E que dizer mais...fiquei emocionada...não esperava de todo.Obrigada do fundo meu coração.Obrigada mesmo!
Agora queria pedir-lhe um favor, mas se puder ser ser, e o mesmo é para as amigas Horizonte, se quiserem,deixem no meu blog que eu não publico o vosso email, para troca de emailes pessoais ou até mesmo para falar-nos no msn,já que eu não tive o prazer de estar convosco.
Mas deixem-me dizer, estavam todas muito bonitas!
Beijinhos muito grandes a todas vocês.

Estou tão emocionada.
Com o meu presentinho.
Digo-vos obrigada.
Por todo o vosso carinho.

Nem sei bem o que vos dizer.
Fiquei muito surprendida.
Quero muito corresponder.
Nesta amizade sentida.

Uma lágrima teimosa caiu.
Pelo meu rosto de alegria.
Meu coração até sentiu.
Acreditem!Foi delicia!

Obrigada amigas HORIZONTE!E beijinhos meus para todas.Zézinha C.