Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 1 de maio de 2010

Olá minhas amigas

Não sei como me vou sair com esta experiência, (já vou na terceira tentativa.....)mas como estou sempre a ouvir ralhetes da mana mais nova, vou tentar enviar uma mensagem.
Tem que ser de vespera para que as GRANDES MÃES deste simpático blogue, incluindo a minha querida amiga Biba, possam receber os meus parabéns, por este dia e que o passem com muita Alegria.
Para a minha mana um especial abraço muito apertado com muito amor, e amanhã também estaremos a ser envolvidas com o outro abraço do nosso grande amor, a nossa querida e GRANDE MÃE.
Houve alguém que me disse "Vai ao nosso blogue e ao menos coloca uma postagem, mas como
sou uma nabiça em blogues, sabia lá o que era uma postagem!!!!!! Mas agora já sei.
Aqui fica uma postagem colorida para alegrar o vosso dia
Muitos beijinhos para todas e um feliz dia.
Néné

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Se horizonte pudesse sorrir, sorria..sorria...mas não era da difuldade de entrar no blogue (todas nós tivemos) e a nossa amiga Néné superou essa prova, era sim de satisfação por termos mais uma amiga a colaborar.
Não é só a mana que vai ficar satisfeita ...todas nós ficamos.
Que passes um Dia Feliz juntamente com a familia recordando vossa mãe.
Beijinhos e queremos mais postagens lindas como esta.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Querida mana mais velha,hoje é um dia de muita emoção para nós,mas estou muito contente por esta postagem tua, no dia da mãe com palavras tão bonitas para todas as mães, e lembrando a NOSSA que era e continua a ser tão especial para nós.
Obrigada pelo teu abraço,devolvo, e continua a surpreender-nos que este convivio de amizade é bom em todos os sentidos, e agora já sabes o que é uma postagem, não te preocupes que eu tambem não sabia,e ainda hoje há tanta coisa que vejo noutros blogues que eu gostava de saber fazer e não sei.
Um beijinho para ti e quero dizer-te que gosto muito de ti.
Da mana mais nova

HORIZONTE disse...

Para si, Néné, o meu Bem Vinda!
A sua postagem está linda, as flores são maravilhosas.
Também eu por vezes tenho imensas dificuldades em colocar coisas que gostaria, e nem sempre consigo; mas não é isso que vai-me fazer desistir, nem a si, concerteza.
Espero que tenha passado um óptimo dia da Mãe na companhia dos filhotes e netos, que são a nossa razão de existir.
Para si um grande beijinho.
Isa