Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Agradecimento

Cá estou mais uma vez a aborrece-las ……
De vez em quando dou à costa, e neste momento é para agradecer todas as palavras simpáticas que deixaram pelo 1º.aniversário do meu pequenino neto.
Paulinha agradeço a mensagem, todos aqueles lindos balões e desejo que os teus pequeninos também estejam bem.
Isa, faço votos para que os seus problemas de saúde estejam já ultrapassados, eu tenho sabido pela m/irmã que correu tudo bem, muito obrigado pelos parabéns.
Biba a m/saúde pregou-me uma partida e com grande pena minha não pude estar presente na festinha do Gabriel, por isso não te pude ver.
Se fosse poderia repetir-se aquilo que aconteceu há muitos anos, teríamos nós uns 7 ou 8 anos, lembras-te….. descendo a Calçada do Galvão, tu com um pau com qualquer coisa pendurada e suja…. que eu não vou dizer aqui, parece mal (não se preocupem que também não foi assim tão grave). Mas, agradeço muito teres ajudado a apagar a velinha do meu pequenino.
Mana nova tive pena de não estarmos juntas, mas sabes porquê, estavas tu que me representas-te muito bem, agradeço os parabéns e toda a ajuda que deste.
Beijocas NÉNE
Desta vez não consegui colocar uma imagem!!!!!! Isto é muito complicado.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Ora viva mana velha, fico sempre tão contente quando apareces.
Tambem sentimos a tua falta no aninho do nosso menino, mas são situações que acontecem e que não esperamos,o pior foste tu andar a correr com as calças na mão......
Mas já passou e temos muitos aniversários pela frente.
E como está tudo ligado lembraste-te da Biba com a bandeira a arejar.
HE!HE!HE! ela quando ler vai logo saber da graçola.
Bjinho para ti
Ana

HORIZONTE disse...

Olá
Como é bom voltar no tempo e rever mentalmente certos episódios engraçados da nossa infância!!!
Espero que já estejas bem do teu desarranjo intestinal.
Foi muito bom partilhar com os teus o aninho do Gabriel. Estão uns doces estes meninos.
beijinhos
Biba