Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Os bébés quando crescem guardam num lugar especial as memórias de quem lhes cantou, e das canções que ouviram.
No Centro Cultural Olga Cadaval, realiza-se todos os meses concertos para bèbés , cada mês com o seu tema e a sua música.
O meu neto Rodrigo anda lá práticamente desde os 6 mêses, fui convidada para assistir.
Não tenho palavras, é qualquer coisa de fascinante e amoroso, tão pequeninos e como interagem tão bem com os instrumentos e toda a música envolvente.
Práticamente 1 hora de espectáculo , não há birras , não há sono , há sim uma alegria fantástica que contagia os papás e neste caso os avós.
Adorei…só tive pena de acabar….
Experimentem vêr este pequeno vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=Xk9mO6ApLgs

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Meu querido Rodriguinho,ainda não tinha conseguido um tempinho,para comentar a postagem da vóvó.
Já percebi que adoras dançar musica instrumentos de cordas, tens o bichinho da avó.
Esses eventos de sessões musicais são optimos para as crianças,a educação musical traz muitos beneficios,alem de os tornar mais serenos vai incutindo o gosto pelos sons.
E nem a propósito hoje tive a honra da tua visita na minha aula da Tuna, foi maravilhoso estavas fascinado com as maracas cheias de fitinhas coloridas,mas foste tu a estrela principal pelo menos para mim.
Beijinhos para ti e para a vóvó
Ana

HORIZONTE disse...

um beijinho para o Rodriguinho e para a vóvó. Que bom ter netinhos lindos. Aproveitem que o tempo passa depressa. Façam tudo a que têm direito, pois essas recordações ficarão para sempre registadas nas cabecinhas deles
São das memórias mais bonitas da minha infância, as recordações das brincadeiras com o meu avô
um abraço
Biba

HORIZONTE disse...

Achei o vídeo uma ternura. Agora percebo o fascínio do Rodrigo pelas músicas e pelos instrumentos. É de pequenino que se começa a amar os sons.
Um grande beijinho ao Rodrigo e à sua vóvó.
Isa