Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 2 de maio de 2010





Somos confrontados com muita frequência com Dias Nacionais e Internacionais que marcam inúmeros factos, uns com mais significados que outros, que por vezes são assinalados neste blogue.
No meu caso pessoal ao citá-los , é mais para aprofundar o significado desse dia, porque quando as coisas me fazem sentido , vivo-as todos os dias.
O dia da Mãe para mim tem um significado acrescido..
E porquê ?
Porque leva-me à minha infância e à recordação de escrever o tradicional postalinho…..
COM TRÊS PALAVRAS APENAS
SE ESCREVE A PALAVRA MÃE
É DAS PALAVRAS PEQUENAS
A MAIOR QUE O MUNDO TEM

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa quadra, que diz tudo, deve ser aquela que mais vezes foi escrita nesses postalinhos de cartolina, feitos pelos filhos e que eu tambem fiz e recebi alguns.
Obrigada Paulinha por me levares a recordar esse tempo da minha meninice.
Então achas que me portei bem ....
Estive mais de 3horas a tentar!!!! tenho que treinar mais, vamos lá ver se consigo enviar este comentário, agradeço muito as tuas simpáticas palavras, a mana mais nova desta vez não pode ralhar comigo.
Beijinhos Néné

HORIZONTE disse...

Tambem tal como tu,escrevi muitas vezes esta quadra,que continua a ser bem actual,uma palavra pequena mas com um significado enorme.Quanto eu não dava para poder ainda chamar por este nome.....
Um beijinho para ti para a tua mãe e tuas filhas.
Ana

HORIZONTE disse...

E é verdade, Paulinha, nunca um nome tão pequenino, teve um tamanho tão grande, ou conseguiu tocar tão fundo no coração da gente.
Mãe!!!, palavra tão doce.
Um bj
Isa