Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 23 de maio de 2010


É com esta imagem de flores, as papoilas, as espigas, a cadeirinha e o banquinho alentejano, que em meu nome e tenho a certeza que tambem em nome das minhas companheiras, agradecemos o amavel convite das AMIGAS PARA SEMPRE e a tarde fantastica que nos proporcionaram, nessa linda terra com um mar maravilhoso chamada SINES.
Pessoas lindas simpaticas com um sorriso verdadeiro que nos fizeram rir,emocionar e até cantar.
Desde a decoração da sala das mesas e do palco era uma PRIMAVERA DE FLORES, um colorido de bonitos trabalhos feitos por elas próprias, umas autenticas artesãs.
Muita alegria, houve poemas anedotas cantigas momentos de declamação de humor de convivio e de VITÓRIA..........
De vitória pelas amigas que ganhámos e que ficaram para sempre no nosso coração.......... que nos receberam tão bem e que esperamos ainda nos encontrarmos muitas vezes.
De coração UM BEM HAJA a todas
Ana

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Olá a todas
Estava eu a escolher uma foto linda alusiva ao nosso encontro para postar aqui e a pensar no que iria escrever para traduzir o carinho e a satisfação pelo dia que ontem nos proporcionaram, e eis senão quando, a nossa Ana se adiantou, e muito bem, sempre com as palavras certas na altura certa.
Resta-me fazer minhas as palavras dela e assinar por baixo.
Biba

HORIZONTE disse...

Como diz a Biba, e muito bem, tudo já foi dito e feito pela Ana. Também a mim resta agradecer e subscrever tudo o que aqui está dito.
Para todas, um abração.
Para si, Ana
Bjs
Isa