Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Páscoa feliz

Para todas as meninas do Horizonte e todas as amigas que nos visitam, desejo uma páscoa cheia de saúde, alegria e muitas, muitas amêndoas e chocolates para nos adoçarem os momentos menos bons ,pelos quais todas nós mais ou menos passamos.
Para todas um grande beijinho.
Olhem Meninas,não sei o que se está a passar, ou melhor, eu é que estou a passar-me porque não consigo introduzir umas imagens lindas que tinha seleccionado para vos enviar., Não sei mesmo o que se passa! Ficam só com as palavras, por agora.
Beijocas

1 comentário:

HORIZONTE disse...

Isabelita com essa frustração toda,nem as amendoas fizeram proveito.
As palavras são a prova da grande amiga que és e as imagens estão sempre a tempo de ser enviadas,talvez agora com menos stress da Pascoa já seja mais fácil e se eu puder ajudar dando alguma dica já sabes que estou sempre ao dispor.Continua que tudo o que nos envias é recebido de coração.
Animo e muitos bjinhos Ana