Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia mundial do planeta terra

Olá Meninas, cá estou eu mais uma vez a tentar colocar uma imagem e não consigo. até parece bruxedo.Mas, adiante: Hoje como devem saber, é o dia mundial do planeta azul, mas como penso que alguma de vós vai colocar algumas palavras sobre o tema,eu opto por deixar aqui uma pequena homenagem à Mulher:

NADA COMO UMA MULHER INTELIGENTE...
Um casal vai de férias para um hotel-fazenda.O homem gosta de pescar de madrugada e a mulher gosta de ler.
Uma manhã, o marido volta da pesca e resolve tirar uma soneca. Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ir ler no lago. Ela navega um pouco, ancora, e começa a ler o seu livro.
Chega um guarda do parque em seu barco, pára ao lado do da mulher e diz:
-Bom dia, Madame. O que está fazendo?
-Lendo um livro - responde ela, e pensa: será que não é óbvio?
-A senhora está numa área restrita em que a pesca é proibida, informa ele.
-Sinto muito, tenente, mas não estou pescando, estou lendo.
-Sim,mas com todo o equipamento de pesca.Pelo que sei, a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei que multá-la e processá-la.
-Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual, diz a mulher.
-Mas eu nem sequer lhe toquei! - diz o guarda.
-É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento.
Pelo que sei, pode começar a qualquer momento.
-Tenha um bom dia, Madame - diz ele e vai embora.
MORAL DA HISTÓRIA:
Nunca discuta com uma mulher que lê. É CERTO QUE ELA PENSA.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Pois Isabelita eu realmente prometi falar sobre o planeta que bem precisa que todos nós o tratem bem,mas já era tão tarde fica para o ano.Mas esta que nos deixou sobre a inteligencia da mulher tem que se lhe diga,está provado que o cerebro do homem é maior mas a inteligencia da mulher é bem superior não há homem que nos passe a perna.
E no final se calhar o equipamento dele até era para aí uma salcichita das minis.
Um beijo minha amiga ANA

HORIZONTE disse...

Oh Ana, também não menosprezemos a "artilharia" do guardião. Nós não a vimos, nem a mulher! mas que o ameaço resultou, lá isso resultou!
Jocas Isa