Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Na Taça do Mundo de Ginástica Rítmica, que decorreu em Portimão, participaram 250 ginastas de 30 países, entre as quais as melhores atletas da modalidade, na sua maioria do Leste Europeu.


A ginasta russa Evgenia Kanaeva, campeã olímpica em Pequim, venceu em Portimão, o concurso geral individual da IV Taça do Mundo de Ginástica Rítmica, superiorizando-se à campeã do mundo Anna Bessonova, terceira classificada.

Inês Gomes, foi a ginasta portuguesa com melhor prestação na Taça do Mundo, obtendo a 19.ª posição na geral individual, com 91,975, conseguindo a sua melhor pontuação em fita com um 19 lugar (23,700).









1 comentário:

Anónimo disse...

Isto tambem eu gostava de ter esta habilidade corporal,nos meus tempos de adolescente,eu que não sou invejosa até tinha um bocadinho de inveja e ficava fascinada com algumas das minhas colegas de curso,que eram um espanto a facilidade que faziam exercicios na barra no cavalo e até no trampolim,mas a vossa amiga que sempre foi pesadota quando ia no balanço já ia a pensar que não conseguia e lá estava ela a dar marretadas com as canelas no trampolim,mas até que para a ginástica de movimentos ou com bolas fitas ou arcos até tinha um certo jeitinho,mas hoje sou uma adepta destes festivais e lembram-me estes velhos tempos.
Bonitas fotos Paulinha
Um xi ANA