Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 28 de abril de 2009

homenagem

Compartilho aqui convosco o meu pensamento num dia especial

Quando perdemos alguém, pensamos que nada mais nos fará sorrir. Que engano!

O tempo tem o condão de nos mostrar o contrário sem que isso signifique que a saudade e o amor acabaram.

Hoje, seria o teu aniversário, meu amor e amigo.

Mais que amigo foste um exemplo para todos que tiveram a honra de te conhecer.

Ensinaste-nos que nunca devemos cruzar os braços quando uma adversidade nos bate à porta. E foi isso que fizeste. Com uma resignação e uma entrega sem limites.

Hoje somos umas pessoas melhores por contigo ter convivido

Estejas onde estiveres, descansa em paz

Biba

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Biba deixou-me com a lágrima ao canto do olho, para esse alguém que foi tão especial para si compartilho também a sua homenagem , de certeza que está e estará sempre no seu coração e onde estiver está-se a rir das coisas que pomos no nosso blogue .
Um beijinho e mais uma vez gostei imenso da sua mensagem.
Paulinha

HORIZONTE disse...

Amiga do coração tive uma semana complicada,e só hoje passei pelo nosso blog,sempre fugi a telefonar-te neste dia pois sei que não te ia a ajudar, sou outra chorona como tu,e se calhar não devia ter reagido assim mas se o fiz foi pensando que era o melhor,não porque esquecesse o dia sei que é a seguir ao meu genro que faz a 27,mas faltava-me a coragem e afinal quem precisava duma palavra amiga és tu,só percebi que é assim depois de ficar sem a minha mãe.
São lindas as palavras com que descreves o teu amor e a saudade que ele te deixou. Apesar da tristeza que estes dias nos deixam continuas a sorrir para a vida isso foi o melhor que lhe podias dar,o teu bem estar era o maior desejo dele,e isso com muita força tua tens cumprido e tenho a certeza que onde estiver tem muito orgulho em ti.
Deus te abençoe sempre.Muito muito carinho da amiga ANA

HORIZONTE disse...

Neste dia especial para a Biba, quero deixar-lhe aqui o meu abraço.
Já passei pela mesma esperiência e entendo o seu sentimento.
Força Biba. Um beijo da Isa