Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amigas
Como não consigo inserir o programa das festas venho alerta-las para o seguinte. No proximo domingo (dia 5) vai haver na Praça da Figueira "A festa do folar e do azeite" com produtos de Trás-os-Montes. Só vos digo que se não tiverem mais nada para fazer, vão até lá, pois o folar de carnes é de comer e chorar por mais. Podem também assistir a um programa musical entre as 11.30 e as 19h. Desde os pauliteiros a guitarradas vai haver de tudo. Fica pois o convite.
abraços cibernáuticos da
Biba

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Pois...pois...andas a abrir-nos o apetite,então bola de carnes que eu adoro.
Mas tu tambem vais actuar?conta-nos tudo talvez vá até lá de tarde,mas gostava de te ver, até que já não nos vemos algum tempo.
sabes que conheci o teu professor de Bandolim e falámos na tua pessoa,depois da Pascoa,vou lá ver-te tocar mais uma colega que gostava de ir frequentar as aulas
eu já me chega o cavaquinho e a tuna,mas fico á espera que voces aprendam e venham para a tuna tocar.
Chau beijinho ANA

HORIZONTE disse...

Boa! fico à espera da visita. Vou treinar afincadamente para não fazer má figura com assistentes tão ilustres.
Quanto ao domingo, estou a pensar ir lá de tarde ver os pauliteiros e o grupo Maranus que actuou connosco em Marvila. São um espectaculo a tocar viola.
Aparece e liga-me a dizer onde estás para nos encontrarmos
Beijinhos
Biba