Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 29 de abril de 2009

AO MEU QUERIDO AMIGO

Biba depois de ler a tua homenagem não controlei as lágrimas que são mais que merecidas ao amigo tão importante das nossas vidas.São muitas as saudades ,dos almoços dos aniversários dos finais de ano, do companheirismo.Sempre presente nas horas felizes da minha vida e principalmente nas mais dificeis.Tão carinhoso com os meus filhos,amigo do seu amigo,os desabafos da nossa realidade era só com ele que sentiamos afinidade para o fazer como um irmão.Quem com ele conviveu só podia tirar grandes lições de vida.Foi uma força da natureza,que DEUS pôs no nosso caminho para nos ensinar que cada dia é um dia e temos de o saber viver com a cruz que nos foi destinada.
Obrigada .......foste e serás sempre lembrado nos nossos corações.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Ana, também já conheci o sentimento de perder um grande amigo, mas o tempo vai-nos ajudando a sublimar esse vazio que nos deixou.
As suas palavras sobre o seu grande amigo e companheiro da Biba, sensibilizaram-me muito. Bjs Isa

HORIZONTE disse...

Pois... agora pus as minhas amigas com a lágrima ao canto do olho. Obrigado por estarem comigo neste momento de emoção. Os amigos são para as horas boas e para as horas más, não é verdade?
Na prtóxima mensagem compensarei com uma boa risada, afinal a vida é assim mesmo, feita de contrastes
um abraço do tamanho do mundo
Biba