Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 25 de março de 2009

TENHAM UMA RADIOSA PRIMAVERA

[b]Lembrei de você!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net

BRINCOS DE PRINCESA LEMBRAM AS MINHAS PRIMAVERAS DE CRIANÇA, HAVIA NA VARANDA IMENSOS VASOS, E QUANTAS VEZES ÁS ESCONDIDAS DA MINHA MÃE, DEPENICAVA AS FLORES PARA FAZER DE BRINCOS E SENTIR-ME UMA PRINCESA, SONHOS DE MENINA,QUE NUNCA ESQUEÇEMOS.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também eu,ao ver estes lindos brincos de princesa, lembrei-me logo da minha avò com quem vivi dezoito anos da minha vida e de quem tenho muitas saudades !
Estas flores ,tal como as estrelas do Egipto eram obrigatórias nas varandas de casa ,ela adorava.Todos os anos elas lá apereciam renovades e bonitas....
Gostei desta lembrança.Obrigado
jinhos
Ivone -aeiou

HORIZONTE disse...

Também eu , ao ver o comentário da minha amiga Ivone me recordei da minha avó com quem vivi dezoito anos da minha vida e de quem tenho muitas saudades. Não eram estas flores, mas tinhamos à porta de casa um canteiro que deva jarros maravilhosos, em que nós de vez em quando os apanhávamos para enfeitar uma jarra.