Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 17 de março de 2009

poema de Sto Agostinho

Hoje estou triste. Soube da noticia do falecimento da mãe de uma amiga.
Nestes momentos costumo ler um poema de Sto Agostinho que me enviaram um dia e guardei.
Quero compartilha-lo com vocês. Oxalá ele ajude a compreender melhor a perda das pessoas que amamos
Com carinho
Biba

"NÃO CHORES SE ME AMAS"
SE CONHECESSES O MISTÉRIO IMENSO
DO CÉU ONDE AGORA VIVO
NÃO CHORARIAS SE ME AMAS.
JÁ ESTOU NO ENCANTO DE DEUS,
DA SUA BELEZA SEM FIM...
LEMBRA-TE DOS BONS MOMENTOS
QUE VIVEMOS JUNTOS E VERÁS
QUE A SAUDADE É TAMBÉM PRESENÇA.
QUANDO ESTIVERES TRISTE, INFELIZ, CHAMA-ME
E EU IREI AJUDAR-TE E CONSOLAR-TE E VERÁS
COMO É BOM TER UM AMIGO DO OUTRO LADO.
E QUANDO CHEGAR TAMBÉM A TUA VEZ,
NÃO CHORES OS QUE FICAM, PORQUE
NÃO SERÁ UM ADEUS MAS,
SIMPLESMENTE, UM ATÉ À VISTA E
EU ESTAREI LÁ PARA TE RECEBER

2 comentários:

HORIZONTE disse...

O nosso blogue tem como obectivo estarmos com as amigas nos bons e maus momentos, não será para a Elvira um momento muito agradável mas... a vida é feito disso mesmo e, quem já não passou por esses momentos!....mas sei que é forte e que a ajuda de DEUS a tem ajudado muito e essa oração "linda" é prova disso mesmo.
Beijinhos Paulinha

HORIZONTE disse...

Amiguinha lamento,a triste noticia ,imagino como deves estar de rastos,o teu coração é tão sensivel as estas perdas das pessoas proximas, mas Deus está contigo nestes momentos dificeis e o poema de Sto. Agostinho é a prova disso tenho-o comigo sempre na carteira,enviado por ti, e várias vezes o leio e fico aliviada.Ainda bem que o publicas-te,porque é lindo e quem sabe se vai ajudar alguem.
Eu estou contigo e acredito que as amigas do horizonte tambem.
Muito carinho para ti.ANA