Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 11 de março de 2009

Actuação da tuna da Boa Nova

Hei!!! malta,vamos começando a tirar o nosso traje dos roupeiros para arejar, pois é já dia 16 deste mês a nossa próxima actuação no hotel D.Pedro nas Amoreiras pelas 14 horas nas jornadas
de tunas, convem estarmos lindinhas para fazermos brilharete.
As amigas do AEIOU estão todas convidadas, caso não possam com muita pena nossa,aguardem a nossa reportagem para breve.
Beijinhos ás amiguinhas todas.

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Hei!... minha gente, isto é que vai aqui um entusiasmo! Quando abri a nossa "janela" pareceu-me ouvir um "canto de sereia": só podia ser a Ana a ensaiar. É assim mesmo: boa figuraé connosco!
Um abração Isa

Anónimo disse...

Que pena ser a uma segunda-feira ,
se fosse num sébado ou domingo podem crer que estava lá e levava
mais algumas meninas do aeiou comigo .
E certamente teria oportunidade de
ver a minha amiga Paulinha .
Desejo que corra tudo muiiiiiito bem.
Jinhos
Ivone (aeiou)

HORIZONTE disse...

olá futuras amigas
Sou uma intrusa chamada Elvira, que também gosta destas coisas.
A convite da Ana aqui estou a participar e deixar uma forçinha para a vossa actuação. vai ser lindo e correr tudo bem. depois quero noticias. beijo virtual para todas

Unknown disse...

Obrigada pelo convite. Desta vez não poderei acompanhá-las, mas acreditem que oportunidades não faltarão!
Tudo irá correr muito bem, e cá fico à espera da prometida reportagem!
bjs
cila