Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 28 de março de 2009

Feliz Páscoa


Olá!

Para quem ainda não me conhece, eu sou o AEIOU….um amigo do HORIZONTE !
Quando entrei, assustei-me com os foguetes, mas depois vi que era a festa do Guilherminho.
Posso juntar-me à festa não posso?
Então Muitos Parabéns à avó Elisa e bué de beijinhos para ele.
Ah !..…já me esquecia ! ...
A minha madrinha pediu-me para vir visitá-las para lhes desejar umaFeliz Páscoa”, e oferecer-lhes um folar especial, feito de:

Farinha de fantasia
Ovos de amizade sã
Açúcar de melodia
E com sabor a Chopin


Um abração e até sempre
AEIOU

1 comentário:

HORIZONTE disse...

Já sou fã do AEIOU há muito,mas ainda não me tinha sido apresentado,e olhem que fiquei surpreendida ,é cá um borrachinho que agora percebo porque razão são tantas "meninas" a disputá-lo.
Obrigada por ter vindo pessoalmente a visitar a nossa casa e em especial por ter trazido uma mensagem tão doce,essa é a receita mais fácil de cozinhar " A AMIZADE" Basta todos os ingredientes estarem em sintonia.

Uma Boa Pascoa tambem para todas.Mas eu já lá vou a deixar um miminho.Beijoca ANA