Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 29 de março de 2009

Quero partilhar com vocês a última graçinha do meu gato
Biba




Olá amigas

Eu sou o CUCA, lembram-se? aquele que só faz marotices e gosta muito de brincar com os fios dos cortinados

Vejam só como ficou por baixo o sofá da minha dona.
Ela não deve perceber pois não vai virar o sofá de pernas para o ar com certeza.

Também, aquilo era um feltro fininho e a tentação é grande!
É só mais um buraquinho para eu me esconder.
Digam lá que não tenho imaginação!

Um ron ron para todas

CUCA

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Ai cuca cuca!!! tás pior que a Chica esta já não tem paciencia para essas habilidades,agora depois de velhota deu em fazer de vez em quando uns xi-xis em casa,está incontinente coitadita,já são 15 anos,agora tu tens boa idade para ires para a rua namorar,o pior é se apareces com netos cuquinhos á tua dona.
Dona sofre!.....
estamos á espera de filmes de Marvila.
um xi ANA

HORIZONTE disse...

Essa cuca é mesmo malandra... mas a dona de certeza que vai dar um geitinho ao maple.
Beijinhos Paulinha