Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 15 de março de 2009


NÃO SEI SE JÁ REPARASTES
QUE SEMPRE QUE CRITICASTES
AS QUALIDADES DE ALGUÉM
É O MESMO QUE DIZERES
QUE TENS PENA DE NÃO TERES
AS QUALIDADES QUE ELE TEM.


QUEM SE SUJA SÓ POR FORA
LAVA-SE A QUALQUER HORA
E LIMPA-SE NUM MOMENTO
AGORA O QUE É MAIS GRAVE
É QUE NÃO HÁ ÁGUA QUE LAVE
QUEM ESTIVER SUJO POR DENTRO.


Para todas as amigas de " HORIZONTE " e de outros blogues que nos dão o prazer da sua visita, publico estes versos que não são da minha autoria " TENHO PENA "
mas sim de um "POETA POPULAR ALENTEJANO".
Beijinhos Paulinha

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Olha paulinha,cá a gente anda sempre limpinhas por dentro e por fora,cada um é como é, e todos temos telhados de vidro,já lá diz o ditado.Agora que estou muito contente com as meninas do nosso blog estou,estamos a crescer e é só abrir o horizonte que a paisagem é maravilhosa com tudo que a nossa imaginação alcança.Assim nunca vamos ter Alzeimer,Deus é grande.
Obrigada pela simpatia com que acolheste a nossa Biba,bonitas palavras.
Já me esquecia tambem gostei muito da imagem que serve de titulo é Alentejano de gema
xi da ANA

Anónimo disse...

AGORA SOU EU QUE PEÇO
DESCULPA PELA OUSADIA
LEMBREI-ME DESTA
QUANDO LI A TUA POESIA...
É UM CANTE ALENTEJANO.

"NÃ MINVEJA DE QUÊ TEM
CARROS PARELHAS E MONTES
SÓ MINVEJA DE QUEM BEBE
ÀGUA EM TODAS AS FONTES"

Jinhos -aeiou-ivone