Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 10 de abril de 2010

Trás-os-Montes







Olá amigas
Regressei de Trás-os-Montes e aqui estou a mostrar-vos algumas imagens daquele bocadinho longinquo do nosso Portugal. Os campos, estão lindos nesta altura do ano, como é natural, apesar de ter chuvido tanto.
Fui visitar o Castelo de Bragança que não conhecia e achei encantador. Vejam como é rodeado por um muro com sete cubelos (três do lado nascente, três do poente e um a sul) para o defender. Interessante! e diferente.
Segue ainda uma foto da procissão em Alfandega da Fé e outras 2 tiradas ao longo do caminho
Um beijo da
Biba








2 comentários:

HORIZONTE disse...

Bem vinda Biba,
Gostei de ver estas fotos que retratam um pouco de Trás-os-Montes,que é uma zona que quando vou ao norte, de regresso pensamos lá dar um saltinho mas falta-me sempre a coragem.
Realmente é uma altura do ano que os campos estão verdinhos com as estevas abertas,é uma paisagem linda.
Por sinal na serra da estrela o cume estava cheio de neve,que contrastava com as encostas, mas não fui lá,o tempo foi pouco.
Um beijinho e espero que estejas a sarar da tua queda.
Ana

HORIZONTE disse...

Trás -os-Montes tem a sua beleza...
agreste no Inverno mas, nesta altura é muito bonito.
Gostei da reportagem e, principalmente do Castelo, penso que já lá estive,pelo menos em Bragança, mas do castelo já não me recordava.
Bjs Paulinha