Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 24 de abril de 2010

Para o teu Pai Paulinha

Querida amiga sei que hoje é um dia de grande felicidade para ti, porque o teu pai é uma grande referencia na tua vida, e poderes estar na sua companhia e abraça-lo por mais um ano é uma benção!...... que o tenhas contigo ainda por muitos anos e continues a dar-lhe esses miminhos de filha presente.
Um beijinho meu tambem para esse senhor e muitas felicidades.
Ana

4 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Amiga Paulinha, também me quero juntar á amiga Ana e mesmo sem conhecer desejar as maiores felicidades ao seu pai pela comemoração de mais um aniversário, muita saúde e uma vida ainda repleta de sorrisos.São os votos da amiga Zézinha C.

Isabel Gomes disse...

Olá Paulinha, pela postagem da amiga Ana fiquei sabendo do aniversário do teu pai.
Conheço o teu pai, o senhor Joaquim
há muitos anos e sempre senti por ele um grande carinho e respeito, sempre educado, simpatico, calmo, respeitador, mas só á algum tempo atrás é que soube que o sr. Joaquim é teu pai
Desejo-lhe um feliz aniversário e que este dia se repita por muitos anos com muita saúde, amor e tranquilidade
Um beijinho do coração para o sr. Joaquim para ti e muitas felicidades para toda a familia
Isabel Gomes

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
HORIZONTE disse...

Olá amigas ,obrigada à Ana pela simpatia em mencionar no blogue o aniversário do meu pai e também às palavras tão simpáticas da Zézinha e da Isabel. Para mim sem dúvida que é uma pessoa muito importante na minha vida, é o meu pai, o pai que sempre desejei têr e que felizmente já o tenho hà 89 anos e que dia a dia me vai surpreendendo pela bonita pessoa que é.
Obrigado Isabel o Srº. Joaquim é mesmo isso... é um fofinho .Eu só me sinto muito feliz por sêr a sua filha e poder dizer até Deus quizer que o AMO muito.
Bjs Paulinha