Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para vocês, com um sorriso

Aqui fica uma gracinha para alegrar o vosso fim de semana
beijinhos
Biba



Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao director:
- Qual é o critério que usam para decidirem que alguém precisa de ser internado aqui? - É simples - respondeu o director, e prosseguiu:
- Enchemos uma banheira de água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e depois pedimos-lhe que a esvazie. De acordo com a forma como ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Entendi
- disse o visitante
- uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
- Não
- respondeu o director
- uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.
O que é que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?...
Dedicado a TODOS os que escolheram o BALDE...

5 comentários:

HORIZONTE disse...

Biba verdade verdadinha ...eu tinha que escolher ser internada num quarto ou na enfermaria...pois o balde e...não me lembrei de mais nada.
Está engraçado.
Bjs Paulinha

Elvira disse...

Não se preocupe. Lá nos iremos encontar para um bate papo e se bem adivinho mais alguém se juntará a nós brevemente.
Será melhor uma enfermaria sempre estamos mais acompanhadas
bjs
Biba

Cantinho da Maria disse...

É sempre bom um momento de boa disposição.Gostei mesmo!
Aproveito para desejar a todas as amigas Horizonte um Feliz dia de Maio e um óptimo fim de semana. E a continuação de tudo de bom para a Isa,espero que esteja em boa recuperação.Bewijinhos a todas com amizade. Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Pois é tal qual como voçes adivinharam eu estou a caminho da enfermaria para me juntar ás amigas passadas,então não se estava mesmo a ver que era o balde?......mas pensando bem não tarda está cá mais alguem.....não querem é confessar.
Mas como a nossa Zezinha diz soube bem esta risada podes continuar...
Bjinho

HORIZONTE disse...

Fartei-me de rir, e ainda mais quando percebi que tinha que as ir visitar ao quarto, ou à enfermaria, pouco importa. O engraçado, e não estou a tentar enganar ninguém,é que estava a ler, e a pensar, antes de ver o fim, porque não tirar a valva?... sempre era mais rápido.
Não fiquem tristes, porque na próxima sou eu que caio.
Bjinhos
Isa