Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Banda Nau Catrineta



Oiçam a voz melodiosa desta jovem que canta nesta banda,e que além de muito talento e simpatia é linda como a mãe.
Rosário Carioca,nossa amiga e colega da Universidade da Reboleira e companheira da nossa tuna, é a orgulhosa mamã desta menina com uma voz tão maravilhosa.Um dia falou-me nesta banda em que a filha fazia parte, e logo fui ao you Tube procurar,e gostei tanto que partilho com todas este tema tão bonito

PARABENS ROSÁRIO pela talentosa filha, e tambem um beijinho para a netinha.

Ana

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Linda voz...é de familia ...a mãe também canta bem. Que pena que eu tenho...lá vou cantando baixinho...
Bjs paulinha

HORIZONTE disse...

Não penses assim Paulinha,cantar não era a tua profissão,portanto mesmo que cantes menos bem agora é só para nos divertirmos e cada um dá o que sabe e que pode.Eu já comecei como tu,a diminuir o som para não se perceber as fifias, mas não desisto só se me puserem na rua.
Beijinhos....beijinhos
Ana