Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 20 de dezembro de 2009

Um momento feliz



Como sabem tenho andado deprimida com a morte da minha cadelinha Xiquita companheira durante 16 anos, tem sido bem doloroso, e juntamente com a quadra natalicia que ficamos mais sensiveis, os animos andam um pouquinho afastados.Mas hoje fui assistir a uma festinha de Natal um pouco contrariada, mas onde participava o meu filho e a minha nora, claro que não pude dizer que não.
Em boa hora fui porque assim como a Biba diz, foi uma tarde que me encheu o coração.Na primeira parte, a doçura das crianças ensaiadas pela minha nora, representando a cantar uma história de Natal, foi encantador ouvi-las.
A segunda parte um coro de 60 ou 70 elementos de jovens cantando só cançoes de louvor a Jesus como há muito eu não assistia, mesmo não sendo profissionais ninguem diria que não era.
Neste grupo fazia parte o meu filhote, claro que só podia estar orgulhosa, foi uma surpresa para mim ouvi-lo pois ele nunca foi muito dado a estas coisas.
Mas o momento mais alto que me sensibilizou ás lágrimas, foi uma canção a solo pela minha nora
que arrasou a plateia com tantas palmas.Acreditem foi simplesmente divinal. Ela é uma menina que ama muito a Jesus , e tem uma voz linda a cantar, mas hoje superou, parecia que estava iluminada por todo aquele ambiente natalicio.
Apesar de chover muito e fazer um frio de rachar quando saí de lá , por dentro vinha muito
aconchegada de felicidade.
Obrigada por poder partilhar convosco este momento feliz
Um beijinho a todas Ana

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Que bom Ana, fiquei satisfeita de passares uma tarde divertida e ainda por cima sendo os artistas familia, devia sêr muito bonito.
Enfim, eu tenho razão é a Magia do Natal.
Bjs Paulinha

Dulce Gomes disse...

Olá Ana, seria impossível não comentar esta sua partilha, encheu-me o coração de alegria...imagino o seu.
Sabe Ana a vida é assim mesmo, num dia tudo está cinzento e no outro...bem, tal como diz, são momentos iluminados que nos fazem acreditar que tudo vale a pena.
Ainda por cima ver os que ama como intervenientes de momentos tão especiais deixa qualquer mãe babada e de lágrimas. Mas são lágrimas de felicidade que vão abafar as que chorou de desgosto.
Minha amiga Ana que família tão bonita:)
Louvado seja o Senhor que nos ergue quando estamos caídos.

Bem, vou calar os dedos, é que quando começo...nunca mais acaba:)
Ana, do fundo do meu coração desejo-lhe um Santo natal, de paz, saúde e muito amor, que graças a Deus vejo que não falta por aí.
Um beijo do coração.

HORIZONTE disse...

Lendo estas palavras tão sentidas, reportam-me ao tão badalado Bolinhas. Penso que já foi abordado há tempos aqui o meu cão, que tive na infância e se chamava Bolinhas, e que a Ana tão bem conheceu. Era um doce de bichinho e ainda hoje o recordo com muita ternura. Conheci a Xica e sei a adoração que a dona tinha por ela e vice versa. É duro perder quem gosta de nós, ainda que seja um animal irracional, que por vezes são mais racionais que certa gente que anda por aí.
Sobre a familia de artistas, quem diria que iamos virar estrelas da música. Da parte da Ana é natural, tinha um avô músico e um pai que andava lá perto, agora eu!!!! deve ter sido contágio de vizinhança.
Mas estás de parabéns sim pelos bonitos filhos que tens. Eu já os ouvi cantar e sei que não estás a empolar, eles são mesmo bons.
Que a vida vos proporcione muitos momentos bonitos como esse deve ter sido
beijinhos
Biba