Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Reflexões

A poucas horas de terminar o 2009 e receber-mos 2010, eu pergunto-me:
Valeu a pena toda a expectativa que depositei há 365 dias atrás, tal como hoje, à espera das doze badaladas para festejar o novo ano?
Já dizia Pessoa: vale sempre a pena quando a alma não é pequena!
E, de facto, só com uma grande alma, somos capazes de aceitar e assimilar tantas coisas que gostaríamos fôssem bem diferentes mas, vamos acreditar uma vez mais, que o novo ano nos vai trazer mais justiça, mais igualdade, mais honestidade, mais paz, mais segurança, mais empregos, mais amor, menos guerras e muita saúde para todas nós e nossas famílias.
E é com estes votos de esperança que logo ao virar o ano, vou erguer a minha taça à nossa amizade e desejar que todos os vossos sonhos, tal como os meus se concretizem em 2010.
Para todas desejo um feliz Ano Novo!

2 comentários:

HORIZONTE disse...

ola Isa
aqui lhe deixo o meu agradecimento pela sua amizade e votos de Bom Ano para si e familia
um abraço
Biba

HORIZONTE disse...

Que os votos que expressa e bem no seu comentário se REALIZEM . Bem precisamos. Um Bom Ano também para si e toda a familia.
Horizonte conta consigo para 2010 com a mesma alegria e dedicação.
Bjs Paulinha