Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bom Ano

Não tenho cá estado, andei lá pela Beira Baixa, embora "fanhosa" (fruto da época) não quis deixar de aqui passar para deixar aquele abraço apertadinho e sentido de desejos de BOM ANO de 2010 para a minha familia virtual.
Espero que para o ano continuem a me acolher como o fizeram este ano. Obrigado a todas pela vossa amizade
Deixo-vos com umas palavrinhas lindas que recebi do outro lado do oceano e traduzem aquilo que eu sinto

"Coloquei em minha árvore os presentes que ganhei, e felizmente, não couberam, de tantos e tantos que adquiri durante estes anos.Porque vocês, meus amigos, foram os presentes que recebi de Deus.Presentes que se fizeram presentes no decorrer destes anos, e que com certeza amanhã continuarão a dar-me muitas alegrias...Vocês são presentes de coração... Aqueles que não compramos, pois não há preço nem dinheiro nenhum no mundo para pagar...São presentes que colhemos na árvore da vida, são frutos da amizade e de muita luz em nossos momentos... algumas vezes nebulosos pelas adversidades da vida... Que a alegria, o amor, e a fraternidade, nos continuem a unir"
Um beijinho da
Biba

1 comentário:

HORIZONTE disse...

Bom Ano também para si Biba que consiga realizar todos os seus sonhos com muita saúde.
Horizonte e neste caso eu, é que fico agradecida pela sua amizade e pela participação no blogue. Cá a esperamos em 2010 com a mesma energia e alegria com que nos tem brindado.
Bjs Paulinha