Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 19 de dezembro de 2009


Hoje estou feliz e quero compartilhar com vocês o meu dia.

Gosto do Natal, para mim é uma época agri-doce. Pela minha mente passam, a uma velocidade incrivel, muitas recordações lindas de outros Natais. Passam também momentos de grande saudade de todos os que já perdi. À laia de balanço, agradeço pelo que me foi dado viver, porque infelizmente nem toda a gente pode dizer o mesmo. Hoje, tenho outros protagonistas na minha vida que me dão alento para continuar. Entre eles estão vocês, amigas blogueiras com quem partilho estas minhas confissões e os meus colegas dos grupos onde canto e toco, e que dão um sentido à minha vida. Disse-vos que hoje estou feliz, e estou sim. Acabei de chegar a casa da festa de Natal que fizemos para a familia e amigos. Pena que não podessem ter ido assistir. Lembrei-me de vocês. Foi lindo. Quando fazemos as coisas com emoção a magia acontece. e foi o que aconteceu esta tarde.

Pena as fotos não terem som, mas vou compartilhar duas com vocês para verem como estavamos bonitos

com o carinho de sempre

Biba


6 comentários:

HORIZONTE disse...

Obrigada, Biba pela partilha da sua alegria e amizade.
Parabéns pela sua festinha que,acredito tenha sido muito bonita, e é assim: quando damos tudo de bom que nos vai na alma, a magia acontece.
Fiquei feliz por a sentir feliz.
Também tive ontem a festa da Uniati; correu bem mas, não seria verdadeira se dissesse que me tinha sentido muito feliz: no meio de tanta gente acabei por me sentir um pouco só, acontece às vezes! Hoje é outro dia e amanhã será outro se Deus quizer.
Desculpe o desabafo, mas, amigas também são para ouvir os nossos lamentos.
Um beijinho muito grande e um Natal cheio de saúde paz e amor
Isa

HORIZONTE disse...

Tambem fico feliz por ti amiga,as tuas palavras deixaram-me de lagrimita no olho, e tenho orgulho em ser tua amiga há tantos anos,por tudo que tens passado e sempre te levantaste com mais força ainda.Concordo contigo quando dizes que o estarmos vivos é das maiores bençãos de Jesus e todos dias devemos agradecer.
Tive pena de não ter estado contigo nesse momento tão feliz para ti,mas sabes porquê.
Só podia correr bem voçes são as maiores onde cantam encantam.
Cá fico á espera dessas fotos,porque estas dá para ver que estão com fatiotas lindas mas não distingo onde estás,só vejo louras ,esta mulherada mais entradota disfarça bem nunca vi tanta loira.
Beijinho Ana

HORIZONTE disse...

Amiguinha, já me lembrei tanto de si mas não quis voltar a incomodar agora li o seu comentário percebi que a festinha correu bem mas fiquei triste por não sentir apoio e ambiente de amizade é uma tristeza quando assim funcionam as coisas,mas é como diz amanhã é outro dia.Tambem tenho pensado muito no nosso primeiro grupo e que saudades.Costuma-se dizer que o bom filho á casa volta. Quem sabe?
Beijinho Isa e obrigada pelo desabafo fez muito bem,temos de ser umas para as outras.Tenha um Natal com muito amor.
Ana

HORIZONTE disse...

Estou satisfeita...as minhas amigas afinal cada uma à sua maneira andam aproveitando a onda da época natalícia .
Isa , eu também desabafei consigo e, tivemos a mesma opinião , mas é como diz " amanhã é outro dia ".
Espero que goste do video, foi o melhor que se pôde arranjar...
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Agora estou um pouco tristinha...então eu ando aqui a pôr música de natal tão bonita e as minhas amigas não ouvem, vá lá falem com os computadores porque há qualquer coisa ...a Ana ouve e eu também .
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Na sequência do comentário da Isa. quero acrescentar que no domingo aconteceu-me o mesmo quando regressava do Bombarral onde fomos actuar
Vinhamos no autocarro e no meio de tanta gente a falar e a cantar eu tive um momento que senti que aquele não era o meu filme. De repente me deu uma tristeza... e pensei cá para os meus botões.
"A vida por vezes é um teatro"
Parecia que tudo era felicidade e ao chegar a casa cada um, teria certamente de se deparar com os seus problemas e cair na realidade.
Foi o que aconteceu comigo, talvez esta quadra natalícia nos traga mais nostalgia e por vezes momentos de saudade que aparecem quando menos se espera. Mas como a vida é como os interruptores temos de estar umas vezes em baixo e outras em cima para equilibrar a nossa sanidade mental
Tenho dito
beijocas
Biba